segunda-feira, 16 de setembro de 2013

As cores da amizade

O domingo passado estive no Happy Holi Color Fest em Lisboa. O grupo era fixe, as pessoas simpáticas, a música mais que boa e estava um tempo óptimo as expectativas estavam para lá de elevadas, para lá do céu. A fila era gigante mas eu mal podia esperar para ficar das cores todas do arco-íris e dançar até cair para o lado.
O evento começou bem! Primeiro fiquei vermelha porque foi o primeiro saco de Gulal que abrimos, depois verde, amarela e azul! Comprámos mais tintas e a cada meia hora tínhamos o color blast e milhões de cores invadiam o céu e substituiam as nuvens e a cada nuvem eu ficava mais colorida! Depois do lançamento das cores o ar ficava irrespirável por uns segundos até o pó assentar mas depois a visão era de se morrer!! Passámos fome porque nos tiraram a comida a entrada e a comida era DEMASIADO cara. Além de que iamos ter de ir para duas filas enormes: uma para pedir e pagar e outra para receber.. Mas não importava!! Porque cada vez tinhamos mais cores, e cada vez a música era melhor.
No fim da noite antes de nos irmos embora, tirámos uma última fotografia e aí percebemos que não estávamos de cor nenhuma.. As cores tinham-se misturado em nós e estávamos todos negros e estivemos assim provavelmente a maior parte do festival. E eu pensei que aquilo era o perfeito exemplo de um velho ditado que todos os pais um dia, mais cedo ou mais tarde, dizem aos seus filhos "Não se pode ter tudo". Ou tens muitas cores e depois chega-se a vias de facto e afinal aquelas cores todas não passam de um grande borrão negro, ou tens poucas mas que criam um verdadeiro arco-iris na tua vida. Acho que posso então dizer que os amigos são como as cores do Happy Holi Color Fest e as verdadeiras cores da nossa vida :). É COM ESTE PENSAMENTO QUE VOS DEIXO!!

Vossa,
A

Sem comentários:

Enviar um comentário